quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fênix


Nós não somos mais nós dois. Os últimos anos nos arrastaram para bem longe do que éramos antes. Do que éramos juntos. E o que éramos juntos? E o que somos separados? Quais são as nossas melhores versões, alguém sabe responder? Alguém se importa com a resposta? Faltou. Faltou vontade, faltou coragem, faltou um monte de coisa que me poupariam de estar aqui tentando entender um fim que nunca se acaba, mas que agora acabou. É, é isso mesmo que você ouviu: "Acabou!". Eu vou repetir mais uma vez que é pra ver se eu mesma acredito (e aceito, e respeito e aquieto o peito): A C A B O U! Não importa o quanto eu tente revogar essa afirmação, ela ecoa nos meus ouvidos. Ela e tantas outras coisas que eu tentei fazer você acreditar. Eu falei muitas mentiras querendo que você acreditasse no quanto eu estava melhor sem você. E adivinha o que aconteceu? Você descobriu que também era melhor sem mim. Aí eu achei puramente maduro fingir todos os dias que você não existia. E adivinha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário