domingo, 18 de novembro de 2012

Teatro mágico





Tava aqui pensando sobre o que eu gosto de ver no comportamento de um garoto. Não qualquer garoto. Mas um garoto que eu queira para estar ao lado. Depois de ensaiar algumas respostas para a minha consciência, achei que eu precisava de duas coisas: sentir-me desafiada e inspirada ao lado dele. Encontrei alguns caras pelo caminho e nenhum deles se encaixou no perfil. E tudo fez sentido quando ouvi que esse cara eu já tinha encontrado e que o nome dele era Jesus. E que se eu queria um cara para realmente estar ao lado, eu precisava parar de criar tantas expectativas a serem correspondidas. Se hoje eu tivesse que resumir o básico que rege o meu pensamento sobre relacionamentos seria: "Só ligue se tiver vontade, só venha se quiser me ver" - parafraseando Nando Reis. Porque se há algo do qual eu não abro mão é de que ele ao menos saiba querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário