quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Querença

Quero escurecer a cor do meu cabelo que eu acabei de clarear. Quero um corte novo. Tamanho médio-curto. Quero renovar os meus brincos. Comprar uma calça jeans. E uma sandália creme bem bonita. Quero arranjar novos amigos que curtam uma boa praia aos finais de semana. Quero ir a um show de samba. E sambar, sambar e pagodear se for preciso. Quero uma limonada bem gelada. E um sorvete de charlotte. Quero que de vez em quando o meu guarda-roupa guarde as minhas roupas sozinho. Quero conhecer Sevilha. E ser missionária por um ano. Quero casar na praia. E quero sonhar cada detalhe desse momento a dois. Quero respeitar cada lance da escada, sem pular degraus. Quero oferecer uma festa a fantasia. E que pelo menos em um dos meses da minha vida o efeito da TPM seja me deixar FELIZ, CONFIANTE e PLENA. #ficaAdica

Nenhum comentário:

Postar um comentário