quinta-feira, 28 de abril de 2011

Escolhas




"Você dificilmente pode culpar o mundo quando as pessoas agem de forma egoísta, porque, sem Deus, elas têm apenas elas mesmas".

Acabei de chegar de um acampamento da Igreja Batista Central que aconteceu no Green Praia Hotel aqui mesmo em Fortaleza, mais especificamente na praia do futuro. Entre todas as coisas que eu poderia destacar, vou tentar me deter ao meu #Estalo particular nisso tudo.

A minha ambição inicial se resumia a ter um tempo dentro da redoma através do convívio com o corpo de Cristo e poder dar um "restart" nas energias, nas certezas, na fé - primordialmente. Acabei levando uma injeção de consciência, uma verdadeira confirmação da medida que me embala, como canta Danni Distler.

A convicção de que uma caminhada cristã saudável está completamente repleta de recomeços, transformações e quebrantamento me acorda para o fato de que crescer em Cristo está diretamente relacionado ao fato de parecer menos com o mundo e mais com Ele.

Quando o mundo olha pra você, as pessoas vêem Jesus ou o reflexo delas mesmas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário