Cada cidade tem a sua palavra, se parar pra pensar. A de São Paulo seria "asfixiante", a de Roma seria "conformada" e a de Nova York seria "ambição". Qual a minha palavra? Pode ser "ótima filha", com certeza. E amante... não tão boa! Minha palavra é "In treatment". Mas essa é a minha profissão. E quem eu sou? Talvez eu seja uma mulher à procura de sua palavra.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
A verdade nua e crua
Pra todas as vezes que tentamos suprir o nosso vazio interior com subterfúgios ilusórios, há uma frase de Pascal que diz: "Existe um vazio dentro de mim do tamanho de Deus".
domingo, 25 de dezembro de 2011
As coisas como elas são
Existe uma história judaíca que diz haver um pai e sua garotinha brincando perto de uma escada. Quando ela subia o lance de degraus e olhava para baixo, o pai imediamente esticava os braços e ela pulava. Cada vez que o pai a segurava, ela sentia amor... Cada vez que o pai não conseguia segurá-la ela sentia algo mais... Ela sentia a vida.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Vou me perder nas coisas não ditas. Estas, ainda que lindas, não me fincarão. Vou me perder nos olhares velados, nos abraços tímidos, nas desculpas por nada. Vou me perder nas canções honestas e nas milhões de festas que eu faria pra você sorrir. E entre os meus limites, só vamos ficar quites, quando você lutar por mim.
Assinar:
Postagens (Atom)